sexta-feira, 22 de outubro de 2010

trabalho individual Distância em e-elearning

O elearning é muito importante para mim porque eu frequento este curso que não precisa da presença na aula. Eu moro na Ilha da Madeira, para gastar os custos de viagem não posso estar sempre na sala de aula.
Há as novas tecnologias de informação e comunicação. Na universidade tem videoconferência (oovoo) que pode informar e ver as aulas que é fácil.
Haver uma separação física entre professor/estudante o elearning há contacto entre duas partes, como os colegas que permite fazer trabalhos de grupo e troca de informações e também trocas de ideia.
Por exemplo, blogue muito interessante porque há uma partilha trabalho entre todos, ficamos conhecer o que pensam os nossos colegas de temas diversos.
Para mim, trabalhadora-estudante, o elearning dá-me o oportunidade fazer trabalhos pedidos durante o tempo, tenho livre sem estar “presa” as aulas da universidade.
Tem de facilitar acesso de matérias de formação considero fundamental no elearning.

Sem comentários:

Enviar um comentário